quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Fotografia: Janaína Martins

Neste final de semana ( 27 e 28 de outubro ), a G+ Models, Eduardo Arauju e Renata Issas representaram especialmente bem o nosso país.








A palestra de Sylvia Braune sobre o mercado de moda abrangeu todo conceito da mesma. A necessidade de democratização e conscientização da sociedade. Falou da ousadia de uma agência exclusivamente plus size e da abertura do mercado para esse segmento.


Sylvia Braune e Renata Issas



Renata Issas falou como foi criar o primeiro Miss Brasil Plus Size, citou desafios e conquistas de uma jornada muito antes desejada. Deu depoimentos pessoais e prendeu o público repartindo toda sua experiência de luta e vitória.



Renata Issas



 Eduardo Arauju surpreendeu mais uma vez. Com seu carisma inestimável, envolveu todo o público com sua história profissional. Falou de seu pioneirismo com os segmentos maturidade e plus size. Criando e elegendo as primeiras misses maturidade e plus size do país. Com sua vasta experiência, muito acrescentou a todos ali. Chamou ao palco senhoras que nunca antes haviam desfilado, e ensinou a todos que ali estavam, que glamour independe de idade e peso. Foi um showman, ovacionado por toda a Expo Mujer.

Eduardo Arauju









Raquel Machado abriu o desfile de apresentação da G+ Models, na passarela estavam também Yasmin Zouphi, Raquel Botelho, Josiane Lira, Jananina Martins e Renata Cassela, representando a agência.





Raquel Machado


Yasmin Zouphi


Josiane Lira


Renata Cassela


Janaina Martins


Raquel Botelho


Únicas modelos plus size, Raquel Machado e Yasmin Zouphi desfilaram para a marca IMA, uma das maiores de Buenos Aires, em um desfile misto com modelos de manequins tradicionais. O desfile foi um sucesso, Raquel e Yasmin desfilaram sob muitos aplausos e empolgação da platéia.


Raquel Machado







Yasmin Zouphi






A Feira contou, segundo sua organização, com mais de 7000 pessoas em dois dias de evento.
Foram dadas entrevistas para rádio, televisão e vários jornais Argentinos.













Uma das maiores feiras de moda da América Latina, é a primeira vez que a 

Expo Mujer  conta com a participação de modelos plus size, e ainda brasileiras.


Eduardo Arauju e Raquel Machado








"Participar de um evento de moda dessa magnitude, juntamente com modelos tradicionais, é sem dúvida a prova da sedimentação gradativa do mercado plus size na sociedade e um grande passo para futuro. " - diz Raquel Machado, modelo convidada para desfilar  no evento.










Yasmin Zouphi



"O carinho foi incrível, todos estavam muito receptivos com nossa presença e foram muito atenciosos." - diz Yasmin Zouphi, new face que desponta no mercado.








Nossos agradecimentos especiais vão para Mariana Fosco e Tania Garces, produtoras do belíssimo evento. Agradecemos em nome de todos pela hospitalidade e todo tratamento incrível que tivemos na Argentina.



Karine Braune, Mariana Fosco, Sylvia Braune e Patricia Medeiros
Agradecemos também aos nossos patrocinadores, Xica Vaidosa, que vestiu nossa equipe em Mar del Plata. A Beleza Pura / Embelleze, que cuidou das madeixas de todas as modelos, a equipe da MakeVator e a Rickatur Viagens.

Josiane Lira veste Xica Vaidosa
Estamos muito felizes por mais esse passo e mais essa conquista!















0 comentários:

Postar um comentário

Esse espaço é nosso!!!

 

Copyright 2013 G+ MODELS.

Theme Designed By Fernanda Veras