segunda-feira, 6 de agosto de 2012



Na última terça-feira, 31/07, com patrocínio da Chandon, foi lançada a G+ Models (primeira agência de modelos plus size do RJ), para o mercado de moda. 
Uma realização das produtoras e sócias Sylvia Braune, Karine Braune e Patricia Medeiros. A festa estava impecável, um luxo. E contou com a presença de ilustres do segmento plus size, da moda, da música e da Tv.
Renata Issas ( Organizadora do Miss Brasil Plus Size ) e Eduardo Arauju ( Organizador do Miss Plus Size Carioca e pioneiro em concursos de beleza para o mundo plus size no Brasil ), abrilhantaram o evento.


Renata Issas e Eduardo Arauju

 Entre os Vips, também compareceram as atrizes Evelyn Montesano, do Multishow e Luisa Vasconcelos, da Record. Com o show de Rachid Camargo, nova revelação do sertanejo universitário.


Evelyn Montesano, Rachid Camargo e Luisa Vasconcelos
E por falar em música, as atrações foram um sucesso! A festa começou com o Mc Vini, seguido pelo Mc Dino Boyer. Depois foi a vez do show surpresa da banda Gatunos do Rocha, integrada por também atores, a banda surpreende pela versatilidade e carisma, tocando o melhor do "sambarockpopsoulbregafunk". Foi um arraso.


Gatunos do Rocha
O ùltimo show da noite foi de Rachid Camargo, cantor  revelação do sertanejo 
universitário. Rachid entrou madrugada a dentro empolgando a todos. Um show 
intenso que arrancou da platéia gritos de "quero mais". 



Sylvia Braune ciceroneou o evento, apresentando as modelos G+ para todos os convidados.







Quem também esteve por lá foi a Poeme-se, sucesso entre os famosos com sua linha de camisetas que contem frases de grandes nomes da literatura. A marca presenteou algumas modelos e convidados.


Janaína Martins, modelo G+
A iniciativa aparece em momento oportuno, já que o mercado Plus Size cresce e corre em paralelo ao das modelos magras. 

Se há algo que chama a atenção é justamente o padrão menos rígido, enquanto no Fashion Rio só há espaço para as que ocupam o menor espaço possível, a G+ Models vem com a idéia da inclusão de números maiores nas passarelas de moda, na publicidade e para as marcas e estilistas de nome.



“Agregamos um valor muito maior 'As marcas e, consequentemente, a venda vai triplicar caso abram para números maiores, pois as mulheres de tamanho maior, são consumidoras e gostam do que é bom. Temos que agregar o mercado Plus ao mercado da moda e não fazer eventos apenas paralelos” -  declara Karine Braune, uma das sócias da empresa.



O evento ocorreu na Casa da Festas Versatille, na Barra da Tijuca, RJ.


0 comentários:

Postar um comentário

Esse espaço é nosso!!!

 

Copyright 2013 G+ MODELS.

Theme Designed By Fernanda Veras