terça-feira, 24 de julho de 2012



Modelos e Manequins com DRT.


Desde 1986 o Ministério do Trabalho, atráves da portaria MTB – 24000.008.081/85 enquadrou a profissão "Modelos e Manequins" na categoria "Artistas e Técnicos em Espetáculos" ou seja, pela lei, não há distinção entre ATORES e MODELOS - todos são englobados na mesma categoria PROFISSIONAL.


A grande maioria das agências trabalham com modelos inexperientes e não tem nenhuma preocupação na profissionalização dos agenciados. Por isso que sempre aconselhamos: PROCURE UMA AGÊNCIA SÉRIA.
A agência que é séria investirá na sua carreira. A G+ Models tem como foco principal a profissionalização das meninas que querem seguir a carreira dentro do mercado de moda PLUS SIZE, consequentemente, exigirá de você o registro profissional (DRT).


Seguindo o exemplo do pessoal que trabalha com atores, muitas produtoras estão exigindo o DRT dos modelos e manequins. Hoje, para conseguir os grandes trabalhos ( aqueles com bons cachês, para campanhas importantes e expressivas) é indispensável para a modelo possuir o DRT.


Se você quer realmente se destacar na profissão, esteja regulamentada! Se a sua agência não falou nada sobre o DRT, fique atenta. Cuidado com  falsas promessas e ilusões!

0 comentários:

Postar um comentário

Esse espaço é nosso!!!

 

Copyright 2013 G+ MODELS.

Theme Designed By Fernanda Veras